PROTESTO CONTRA TV

Artigo publicado nos jornais: “O Diário” Osasco-Regional e no extinto “Noticias Populares” do grupo Folha. Em 05/11/1987

Venho manifestar o meu protesto (o qual deveria ser seguido por todos Osasquences), em relação ao programa da TVS, “A Praça é Nossa” do último dia 29/10/87, no qual a personagem Vamércia contracenando com a Sônia Lima, chamou-a de maloqueira porque ela era de Osasco, dando a entender que em Osasco só existe gente que não presta ou maloqueiros, sendo que não é a primeira vez que a referida emissora usa termos pejorativos para Osasco.
Acredito que os produtores do referido programa tomassem mais cuidado na elaboração do texto, a fim de evitar que tais fatos voltem a ocorrer, denegrindo a imagem da Cidade de um povo ordeiro e trabalhador, sendo que Osasco é uma cidade de mais de 700 mil habitantes, e sede de grandes industrias, e tem inserido em sua bandeira a inscrição “Osasco Cidade Trabalho”.
Gostaria que a referida emissora, através do mesmo programa, fizesse uma retração, para que o povo de Osasco, não fique desprestigiado em relação ao resto do País. E tal fato não torne a ocorrer, não só em relação à Osasco, mas também a outras cidades.

Um comentário:

Unknown disse...

Legal.
Por defender Osasco