BEM VINDOS AO MEU BLOG


Neste blog pretendo transcrever todos artigos e crônicas que escrevi pelos lugares em que vivi.A sua maioria versa sobre política, misturando fatos reais com fantasia.No ano de 1979 comecei a escrever em Osasco/SP, infelizmente tenho poucos artigos dessa época.Em 1994 já morando em Guararema/SP ajudei a montar o jornal Noticias de Guararema onde escrevi durante muitos anos, mas, como sempre gostei de militar na oposição e o jornal se vendeu para a situação, resolvi juntamente com outros amigos a montar o jornal Hora H, onde escrevi durante muito tempo misturando fantasia e realidade, para poder escapar dos inúmeros processos criei o Reino de Guaracangalha, onde criei personagens que retratavam a realidade mas fictícios.Com isso acabaram-se os processos e o povo ficava ansioso a espera da próxima edição.
Agora morando no Vale do Ribeira/SP, passei a escrever sobre essa região do estado.
Boa leitura a todos.
Todos os artigos são de minha autoria e publicados em Jornais da época, e estão protegidos pela Lei de direitos autorais.
Proibida a reprodução sem autorização por escrito do autor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Antonio tudo bem? adorei conhecer seu blog ,Não sei se você ja conhece meu Blog "Curiosidades do vale do Ribeira e suas Cidades"

O endereço é este http://camiloaparecido.blog.terra.com.br/ la você vai encontrar tudo sobre nosso queirdo Vale do Ribeira aguardo sua visita ,Eu tenho um coluna sobre Escritores e poetas do Vale,gostaria de estar postando ao seu respeito la no Blog ,Cada dia conheço mais gente escrevendo sobre nossa querida Regiaõ do Vale do Ribeira,grande abraço,Camilo,Cidade de Registro-SP.